$ads={1}
Descrição:
.
tem a ver com esse desafio quem:
gosta de tornar a experiência do cliente incrível- gosta de se comunicar e tem desenvoltura ao falar no telefone
- tem boa gramática e escrita
- tem perfil comercial, gosta de trabalhar com vendas e metas
- é uma pessoa curiosa, mão na massa e quer aprender constantemente
- gosta de trabalhar home office e mora na região de São Paulo
- tem formação na área da comunicação, é um diferencial
- escala de segunda a sábado (horário muda conforme a escala da semana (13h14 - 20h50 ou 11h - 20h48).
o que irá fazer?
incorporar os valores da empresa através de uma abordagem alegre, autêntica e atenciosa- ensinar os clientes sobre o funcionamento dos nossos produtos e auxiliá-los em qualquer dificuldade que eles possam ter para aumentar a taxa de agendamentos
- ajudar a administrar a agenda
- entender o perfil de cada cliente e oferecer uma abordagem personalizada
- usar a criatividade para solucionar problemas e surpreender clientes
- atendimentos via chat, twillio, octadesk, telefone e slack