Assistente customer experience [Brazil]


 

$ads={1}

Descrição:

tem a ver com esse desafio quem:


  • gosta de tornar a experiência do cliente incrível
  • gosta de se comunicar e tem desenvoltura ao falar no telefone
  • tem boa gramática e escrita
  • tem perfil comercial, gosta de trabalhar com vendas e metas
  • é uma pessoa curiosa, mão na massa e quer aprender constantemente
  • gosta de trabalhar home office e mora na região de São Paulo
  • tem formação na área da comunicação, é um diferencial

- escala de segunda a sábado (horário muda conforme a escala da semana (13h14 - 20h50 ou 11h - 20h48).

o que irá fazer?


  • incorporar os valores da empresa através de uma abordagem alegre, autêntica e atenciosa
  • ensinar os clientes sobre o funcionamento dos nossos produtos e auxiliá-los em qualquer dificuldade que eles possam ter para aumentar a taxa de agendamentos
  • ajudar a administrar a agenda
  • entender o perfil de cada cliente e oferecer uma abordagem personalizada
  • usar a criatividade para solucionar problemas e surpreender clientes
  • atendimentos via chat, twillio, octadesk, telefone e slack

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال